TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
A SOU JOGADOR, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de nossos produtos.
O primeiro passo é enviar um e-mail para o sac@soujogador.com.br com as informações necessárias, descrevendo o acontecido e com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a SOU JOGADOR, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 DIAS ÚTEIS, a partir do momento que foi encaminhado o e-mail detalhando o problema.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a SOU JOGADOR, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 SETE DIAS corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha).
2 - Se todas as condições forem respeitadas, a SOU JOGADOR fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”. Lembrando que o FRETE para devolução do pedido será por sua conta própria, já que vamos devolver o valor completo da compra assim que o produto estiver em nossas mãos e passar por nossa avaliação.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 07 DIAS para todos os produtos da SOU JOGADOR contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à SOU JOGADOR para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – sac@soujogador.com.br e explicar a ocorrência.
Os custos de reenvio correrão por conta do Comprador.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
1 - Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
2 - Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
IMPORTANTE
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12), a garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A SOU JOGADOR não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente soujogador.com.br@gmail.com desde já gratos!