TERMOS DE USO
LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Sou Jogador.
1.1. POLÍTICA DE COMPRA
TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NA SOUJOGADOR.COM.BR SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA NOSSA FÁBRICA! PRAZO DE ENTREGA DE 04 A 12 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.
A MÉDIA DO PRAZO SE CONTABILIZA EM DIAS ÚTEIS, NÃO CONTABILIZAM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS!
1.2 ENVIO DO PEDIDO
Pedimos um prazo de até 02 dias úteis para produzir, separar, embalar, e enviar o seu pedido. Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de entrega.
1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo. Caso não esteja aparecendo movimentação ainda, é normal, só aguardar, provavelmente na parte da noite ou no outro dia de manhã, já vai aparecer a movimentação avançada. Esse tempo é apenas um tempo de transação dos Correios!
1.4 RASTREIO PELO SITE DOS CORREIOS
Você conseguirá rastrear pelo site dos correios assim que o ENVIARMOS seu código de rastreio.
1.5 ENVIO SEGURO
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A SOU JOGADOR providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A SOU JOGADOR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete!
2.4. PRODUTOS NÃO ENTREGUES
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 30 DIAS após a compra, portanto o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela SOU JOGADOR.
Se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente sac@soujogador.com.br desde já gratos!